09/02/2022 às 12h26min - Atualizada em 09/02/2022 às 12h26min

Plano de expansão do Sicredi chega em Jussara-GO com mais uma moderna agência

A cooperativa Sicredi Araxingu já tem agências em 21 municípios do Araguaia e expande para oeste goiano com agências em Britânia, Jussara e em breve na cidade de Aragarças

Assessoria - Sicredi Araxingu
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Cooperativa Sicredi Araxingu inaugurou na terça-feira (8), mais uma agência no estado de Goiás. A nova unidade está localizada na avenida Marechal Rondon, 573, na cidade de Jussara (GO), a 259 km de Goiânia (GO). 

Com mais de 30 anos de tradição no cooperativismo, esta é 20ª agência Sicredi e a segunda em Goiás, estado em que a Cooperativa começou a ampliar sua área de cobertura. 

Como é padrão Sicredi, a agência foi projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados, um atendimento mais personalizado, levando os benefícios da cooperativa de crédito para toda a região Noroeste de Goiás. 

“A Sicredi Araxingu, é uma Cooperativa que está sempre a disposição do seu associado e dos munícipes das comunidades em que está inserida. Aqui em Jussara, não é diferente. Temos uma equipe de profissionais à disposição, para atender aos nossos associados de forma especializada. Somos uma Cooperativa de livre admissão, oferecendo um completo portfólio de soluções para os segmentos Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agro”, destaca a gerente da agência, Jovelina Menezes.

O Sicredi Araxingu oferece hoje mais de 300 produtos e serviços aos associados no município e colocará na nova agência, uma equipe especializada para atender o público, que possibilitará a abertura de contas agro, de empresas e pessoas físicas utilizando todos os benefícios oferecidos pela cooperativa.

Além do atendimento físico, o Sicredi vai oferecer também uma múltipla rede de canais como o Aplicativo Sicredi e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp (51 3358-4770).  O horário de atendimento da agência Jussara é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h.
Notícias Relacionadas »
Comentários »