Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/02/2022 às 13h49min - Atualizada em 08/02/2022 às 13h49min

Jovem encontrado morto às margens de estrada era filho de homem executado em hotel

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
O corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal no município de Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá) no sábado (5) seria do jovem Manoel Lopes Freitas, de 20 anos. O pai dele, Paulo Cardoso dos Santos Freitas, foi executado na última quarta-feira (2) em um quarto de hotel na mesma cidade.
 
Segundo informações da Polícia Civil o corpo do jovem foi localizado por volta das 15h45 de sábado (5) na zona rural de Alta Floresta. Ele estava às margens da estrada vicinal 1 Norte, próximo ao Aterro Seco. Uma equipe de investigadores de plantão foi acionada já por volta das 17h50 e foi até o local do crime.
 
Em investigações preliminares suspeita-se que o corpo da vítima encontrado em óbito no local possa ser de Manoel Lopes Freitas, filho de Paulo Cardoso dos Santos Freitas e Rony Kleia Lopes Almeida. O jovem era natural de Frutal, em Minas Gerais. Também compareceu ao local uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para identificação e exames de praxe.
 
O pai de Manoal, Paulo Cardoso dos Santos Freitas, foi executado a tiros no último dia 2 de fevereiro em um quarto de hotel. Três homens armados invadiram o local, agrediram o recepcionista, e foram até onde a vítima estava, e lá efetuaram vários disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o crime.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90