Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/02/2022 às 12h15min - Atualizada em 08/02/2022 às 12h15min

Menor de 14 anos tenta matar seus dois irmãos a facadas e acaba apreendido no Araguaia

A guarnição flagrou os rastros de sangue pelo posto de atendimento médico

Araguaia Notícia
Thaisa Santana, Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Dois homens ficaram gravemente feridos após serem atacados pelo próprio irmão, de 14 anos, durante uma discussão a caminho da casa em que moram, no distrito de Espigão do Leste, na cidade de São Félix do Araguaia-MT, na região do Vale do Araguaia. O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (7/2).

Segundo informações, uma das vítimas de 23 anos contou à Polícia Militar que entrou em uma discussão com seu irmão de 14 anos no momento em que estavam em um bar da localidade. Em dado momento, decidiu voltar para casa e levou o suspeito, bem como seu outro irmão de 18 anos. No meio do caminho, pararam o carro e o adolescente atacou o jovem de 18 anos com uma faca. O rapaz de 23 anos tentou intervir, mas foi ferido também.

Os dois feridos correram e foram auxiliados por populares. Um teve cortes na região lombar e chegou a ficar inconsciente durante o atendimento médico, já o outro foi ferido na região da axila.

A guarnição flagrou os rastros de sangue pelo posto de atendimento médico. Os agentes saíram em diligências e conseguiram encontrar o menor próximo ao carro dos irmãos. Dentro do veículo estava a faca com bainha cheia de sangue.

O adolescente foi conduzido pelos policiais para posteriores providências, visto que seu crime é considerado tentativa de homicídio. Os irmãos feridos tiveram de ser transferidos para Confresa para atendimento especializado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »