Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/02/2022 às 06h48min - Atualizada em 08/02/2022 às 06h48min

Padre Waldomiro toma posse como diretor e pároco em Barra do Garças

Ele ficará responsável pela paróquia Santo Antônio, em frente a Praça da Matriz

Araguaia Notícia
Em duas celebrações realizadas no último final de semana, o Padre Slawomir (Waldomiro) Bronakowski tomou posse como diretor da comunidade Santo Antônio e pároco da Paróquia Santo Antônio em Barra do Garças (MT).

A posse com diretor aconteceu durante a Missa na capela da comunidade, que foi presidida pelo Inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso, P. Ricardo Carlos. A celebração também contou com a presença dos diretores das presenças salesianas de Nova Xavantina, P. Eloir de Oliveira, e de Meruri, P. Andelson Dias, além do secretário inspetorial, P. João Bosco Maciel e dos salesianos P. Klemens Deja e P. Francisco de Lima.

No domingo pela manhã, na Missa presidida por Dom Protógenes José Luft, Bispo Diocesano de Barra do Garças e concelebrada pelo Inspetor da MSMT, P. Ricardo Carlos, o P. Waldomiro recebeu a posse canônica da Paróquia Santo Antônio. A celebração aconteceu à 8h da manhã na Matriz de Santo Antônio e foi prestigiada por quase uma centena de fiéis paroquianos.

Padre Slawomir (Waldomiro) Bronakowski exerceu a função de diretor executivo da RSB (Rede Salesiana Brasil) em Brasília, por dois anos, de 2020 e 2021, e agora retorna à Inspetoria de Campo Grande.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90