Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2022 às 17h52min - Atualizada em 07/02/2022 às 17h52min

Irmã da vice-prefeita de Aragarças morre vítima de um câncer

Araguaia Notícia
A família da vice-prefeita de Aragarças-GO, Regina Célia, está de luto na segunda-feira (7/2) com o falecimento da irmã dela, a dona-de-casa Alaídes Alcantara da Silva, de 72 anos, que lutava há dois contra um câncer que infelizmente não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira em Goiânia.

O corpo está sendo transladado de Goiânia para cidade de Bom Jardim-GO aonde será velado a partir da noite de segunda-feira na Câmara Municipal bom-jardinense com enterro programado para terça-feira (8/2), às 9 horas da manhã.

No passado, Alaides trabalhou como autônoma e deixa três filhas e sete netos. “Minha irmã foi uma guerreira que lutou a todo momento contra essa enfermidade e nunca baixou a cabeça. Vou sempre levá-la no meu coração”, destacou a vice-prefeita Regina Célia, que está no carro funerário transportando o corpo de Alaides até Bom Jardim para as últimas homenagens.

O prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão, através de sua assessoria divulgou nota de pesar aonde lamentou a morte de Alaides. Vale destacar que a dona-de-casa morava em Barra do Garças, porém o jazigo da família fica na cidade de Bom Jardim. Regina ressaltou que sua família é numerosa com cinco mulheres e dois homens, dos quais, duas mulheres já faleceram.

Descanse em paz, dona Alaides. E aqui pedimos a Deus que conforte à família enlutada. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90