07/02/2022 às 13h44min - Atualizada em 07/02/2022 às 13h44min

Motorista é preso traficando 117 kg de pasta base de cocaína em caminhão na BR-070

Araguaia Notícia
No início da noite de ontem (06.02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal efetuava fiscalização de trânsito no km 287 da BR 070, município de Primavera do Leste/MT, quando deu ordem de parada a um conjunto de veículos, conduzido por um homem de 50 anos.

Durante o procedimento de fiscalização, o condutor do veículo foi indagado sobre a origem e o destino da viagem, não sabendo informar nem ao menos o local em que carregaria o caminhão, apresentando respostas controversas.

Diante das contradições, a equipe da PRF decidiu realizar uma busca mais detalhada por todo o veículo, no qual foi percebido um local recentemente reformado, chamando a atenção dos policiais.

Durante a inspeção deste local, foi notado que havia uma tampa de ferro soldada às vigas do veículo, escondendo um compartimento oculto. Para a abertura da tampa foi necessária o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros, ao ser removida foram encontrados 108 tabletes de drogas escondidos neste compartimento, totalizando cerca de 117 kg de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, o motorista do veículo foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »