Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2022 às 10h06min - Atualizada em 07/02/2022 às 10h06min

Mulher de 22 anos acaba no pronto-socorro depois de ser espancada pelo namorado; veja vídeo

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A jovem Larissa Ferreira de Albuquerque, de 22 anos, precisou ser atendida no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) depois de ter sido espancada pelo namorado Rafael Silva Campos, de 21 anos. 

De acordo com o relatório policial, o caso ocorreu por volta das 5 horas da manhã quando o casal voltava de um baile funk na avenida beira rio, em Cuiabá, para a casa onde moravam, no bairro Construmat em Várzea Grande.

O Boletim de Ocorrência registrado sobre o caso aponta que a vítima foi agredida em um primeiro momento com um sapato. Um vídeo gravado no local das agressões por pessoas próximas a vítima indica, no entanto, que Larrisa também teria sido esfaqueada pelo namorado. Veja vídeo no final da matéria.

A PM foi até a casa da mãe de Rafael, no condomínio Chapada Verde, no bairro Ponte Nova, onde o suspeito se encontrava. No local, ele disse aos policiais que apenas “reagiu” a tentativa de agressão que teria partido da namorada. Ele foi preso imediatamente. 

Rafael foi conduzido ao Cisc do Parque do Lago e deve passar por audiência de custódia nesta tarde. Larrissa, que ficou com ferimentos graves, recebeu alta do hospital e está em casa.

Veja vídeo

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90