Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2022 às 07h32min - Atualizada em 07/02/2022 às 07h32min

Bandidos roubam moto em Barra do Garças e na fuga, PM efetuou 8 tiros contra os criminosos que conseguiram fugir

Araguaia Notícia
Uma dupla provocou um dos três assaltos que ocorreram no domingo (6/2) na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Segundo informações, por volta das 21 horas de domingo, a vítima, um jovem de 21 anos, estava numa confraternização e quando saiu na frente da casa foi abordado por dois ladrões que chegaram anunciando o assalto e levaram a moto da vítima, uma XRE branca.

Um dos criminosos, estava com revolver enquanto que outro pediu a chave da moto. A vítima não teve alternativa e disse que a chave estaria no contato da moto. Na saída, os ladrões efetuaram disparos para alto para intimidação das pessoas que estavam na festa.

Os ladrões estavam de ‘cara limpa’ sendo de um aproximadamente de 25 anos e outro mais jovem e fugiram no sentido Nova Barra Norte. Na fuga, eles foram em direção a nova ponte do anel viário passando de Barra do Garças para Pontal do Araguaia.

Na fuga, eles depararam com uma viatura da PM de Pontal do Araguaia perto da nova ponte do anel viário. Só que eles passaram pela viatura e os policiais efetuaram oito disparos e mesmo assim os criminosos não pararam e fugiram sentido a Pontal ou Torixoréu pela rodovia MT-100.

Foram três roubos no domingo em Barra do Garças. A Polícia Militar encaminhou as ocorrências para investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90