Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/02/2022 às 06h33min - Atualizada em 07/02/2022 às 06h33min

Morador de Barra do Garças que tem Alzheimer continua desaparecido e pode estar no setor de chácaras na saída para Araguaiana VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Continua a luta da família para localizar o morador Juraci Claro da Silva, de 58 anos, que saiu de casa no dia 27 de janeiro em Barra do Garças-MT e não retornou mais. Uma filmagem mostra que ele foi visto de bicicleta passando pela ciclovia em frente ao bairro Recanto das Acácias no sentido ao setor de chácaras de Barra na saída para Araguaiana-MT, na rodovia MT-100.
 
Após esse vídeo, familiares estiveram em algumas chácaras daquele setor e também foram até a cidade de Araguaiana com intuito de divulgar sobre o desaparecimento do Juraci e quem sabe achá-lo, porém não conseguiram êxito.
 
A preocupação da família é que Juraci sofre de Alzheimer e talvez não saiba explicar de onde é. Aqui na Barra, ele gosta de juntar latinhas para vender em um ponto próximo à Casa do Corta Pau.

A filha dele, Thamiris Claro, comentou esperançosa de que talvez o pai esteja ainda no setor de chácaras da Barra perto do Recanto e quem sabe pode ter sido acolhido por alguma família daquele setor. Foi um caminhoneiro que comentou com à família que Juraci estava próximo a uma ponte, na MT-100, na divisa de Barra e Araguaiana. 

Um vídeo da câmera de segurança de um mercado próximo ao Recanto das Acácias mostra Juraci em sua bicicleta, pedalando em direção à cidade vizinha. A filha de Juraci, Thamiris, disponibilizou seu contato para qualquer informação sobre a localização do pai. Caso o avistem, podem entrar ligar no telefone (66) 9 8414-7300.


CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90