Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/02/2022 às 11h47min - Atualizada em 06/02/2022 às 11h47min

Polícia recupera caminhão roubado em rodovia e prende suspeito

Polícia trabalha para capturar o restante da quadrilha e recuperar a carga de soja roubada

Araguaia Notícia
G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um caminhão que carregava soja foi recuperado poucas horas após ser roubado, na manhã deste sábado (5), na cidade de Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá. Na ação, um homem de 30 anos foi preso em flagrante pelo crime de roubo.

O suspeito estava com uma arma e um aparelho bloqueador de sinal, que foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã deste sábado, os policiais do 1º pelotão de Pedra Preta foram acionados por uma transportadora, que informou que um caminhão da empresa, carregado com soja, havia sido roubado na noite anterior e o rastreamento apontava que estaria passando pela BR-364 próximo a cidade.

Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o veículo, ao perceberem a aproximação da viatura, abandonaram o caminhão e fugiram para uma região de mata.

Segundo a polícia, um dos suspeitos foi detido e confessou que iria abandonar o veículo, uma vez que o roubo da carga teria sido efetuado.

A polícia informou que, em revista à cabine do caminhão foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal e um revólver calibre 38 com seis munições.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito afirmou que junto de dois comparsas renderam o motorista do caminhão na noite anterior, na rodovia MT-130, em Santo Antônio do Leste, e colocaram a vítima em cativeiro, na região de Primavera do Leste.

O suspeito preso e o comparsa assumiram a direção do veículo, descarregaram a carga de soja próxima a BR-163 e seguiram com o veículo vazio para abandoná-la em Pedra Preta.

Em contato com equipes de Primavera do Leste, o motorista do caminhão foi localizado e confirmou os fatos. A vítima afirmou que ficou em cativeiro com um dos criminosos, que estava armado e que foi libertado no começo da manhã deste sábado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90