Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/02/2022 às 11h42min - Atualizada em 06/02/2022 às 11h42min

Motorista e passageiro que reagiram a abordagem policial são mortos em troca de tiros com a Força Tática em MT

Dentro do veículo dos suspeitos foi encontrada uma espingarda de dois canos carregada com dois cartuchos, sendo uma deflagrada e a outra intacta, além de munições e droga

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um motorista e um passageiro foram mortos em confronto com a Força Tática após reagirem a uma abordagem na zona rural de Colíder, a 648 km de Cuiabá, na noite desse sábado (5).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia rondas pela MT-320 quando encontrou o veículo suspeito e deu ordem de parada. O comando, segundo a PM, foi obedecido pelo motorista, no entanto, os suspeitos se recusaram a descer do veículo.

Ao se aproximar do carro suspeito, um dos policiais disse que viu uma arma apontada para a equipe, que, em seguida, atirou contra o veículo.

Durante a troca de tiros, os dois suspeitos foram atingidos e morreram antes do socorro chegar.[Confronto ocorreu na zona rural de Colíder (MT) — Foto: Polícia Militar]Confronto ocorreu na zona rural de Colíder (MT) — Foto: Polícia Militar

Segundo a polícia, dentro do veículo foi encontrada uma espingarda de dois canos carregada com dois cartuchos, sendo uma deflagrada e a outra intacta, além de munições e uma porção pequena de maconha.

A PM informou que aguarda o trabalho da perícia para identificar os suspeitos.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90