Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/02/2022 às 17h31min - Atualizada em 05/02/2022 às 17h31min

Devido aumento de casos da Covid, prefeitura adia início do ano letivo das escolas municipais de Barra do Garças para 14/2

Araguaia Notícia
Ano letivo do município vai começar dia 14 de fevereiro
Em comunicado divulgado neste sábado (5/2) na rede social, a prefeitura de Barra do Garças-MT está informando a comunidade em geral que ano letivo que estava marcado para começar dia 7 de fevereiro foi adiado para o dia 14 de fevereiro devido a explosão de casos de Covid que o município está vivendo.

Na sexta-feira, Barra do Garças passou de mil casos ativos e com óbitos que foram registrados ao longo da semana. "Como diz minha querida mãe lá na roça, na beira do Rio Macaco: " Meu fii cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém"; diante disso decidimos adiar o início do ano letivo, destacou o vice-prefeito de Barra do Garças e secretário de Educação, Sivirino Souza dos Santos.

A decisão toi tomada ontem durante reunião com o prefeito Adilson Gonçalves e o secretário de saúde, Adilson Tavares e de comum acordo, devido ao número de pessoas contaminadas pela Covid em Barra do Garças ficou remarcado o início do ano letivo para outra segunda-feira, dia 14 de fevereiro.

"Pedimos a todos compreensão por essa decisão!", frisou Sivirino. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90