Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/02/2022 às 11h02min - Atualizada em 05/02/2022 às 11h02min

Aconteceu no Araguaia: garota de biquíni furta veículo, bate em moto de entregas, foge e capota carro

Ela não foi pega, mas outro suspeito envolvido no caso recebeu voz de prisão

Lucas Gawenda - Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem foi preso por furto, direção perigosa em via pública, formação de quadrilha/bando e omissão e socorro com resultado em lesão corporal/morte na cidade de Água Boa-MT, no Vale do Araguaia. O caso aconteceu por volta das 20h de sexta-feira (04).
 
De acordo com as informações repassadas para o site Olhar Alerta, o caso começou com um carro Fox, produto de furto, que estava sendo dirigido por uma jovem de biquíni, que bateu em uma moto de entrega de comidas, ferindo o piloto, fugindo logo em seguida sem prestar socorro, e capotando o carro logo após.
 
Ao chegarem no local da ocorrência, a PM local encontrou o veículo capotado e uma testemunha, que relatou que a condutora do veículo furtado havia saído correndo logo após capotar o carro. Nesse momento, os policiais foram informados via ligação que o veículo em questão era produto de furto, e que a verdadeira dona estava na delegacia registrando a ocorrência.
 
Uma passageira contou a PM quem dirigia o carro e não soube informar para onde ela fugiu. Ela disse que a condutora havia pegado o carro com um homem de 30 anos que estava no bairro Primavera. A Força Tática conseguiu encontrar o suspeito.
 
O suspeito capturado foi encaminhado à Delegacia de Polícia. A vítima do acidente anterior ao capotamento - um entregador de uma empresa de açaí, de 21 anos, foi socorrido ao Hospital Regional Paulo Alemão, mas não se feriu gravemente.
 
As investigações continuam em andamento, e no local a polícia ainda encontrou documentos pessoais em nome do suspeito pego pela Força Tática e da condutora identificada pela passageira.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90