Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/02/2022 às 10h57min - Atualizada em 05/02/2022 às 10h57min

Homem é preso no Araguaia após comemorar aniversário dando tiros para o alto

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (04)

Lucas Gawenda - Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem de 41 anos de idade foi preso após ter feito disparos de arma de fogo para o alto, na rua Osvaldo Sobrinho, em Confresa. O caso aconteceu aproximadamente às 22h30 de sexta-feira (04).

De acordo com as informações, denúncias anônimas ligaram para o Núcleo Independente da Polícia Militar (CIPM) do município para relatar que ouviram disparos sendo efetuados.

Quando chegaram na localização informada, se depararam com 3 homens no local. Ao darem ordem de abordagem, um dos homens relatou enquanto era revistado que estava portando uma arma.

O revistador tirou então a pistola Tauros TS9 9mm da cintura do suspeito, que tinha 13 munições intactas e 3 cápsulas deflagradas em seu carregador. Em entrevista, o homem contou que efetuou os disparos pois era seu aniversário e tinha “bebido umas”.

Diante do flagrante, foi dado a voz de prisão ao suspeito por disparo de arma de fogo em via pública e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi encaminhado à CIPM para realizarem a confecção do boletim de ocorrência, e logo em seguida, levado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que o caso seguisse para as providências necessárias.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90