Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/02/2022 às 22h28min - Atualizada em 04/02/2022 às 22h28min

Prefeito Adilson acompanhou operação tapa-buracos que avançou para o bairro Nova Barra

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da SECOM-BG

Nesta sexta-feira (04), a operação tapa-buracos promovida pela Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos tem realizado serviços de manutenção nos pontos mais críticos das ruas no bairro Nova Barra, e nas proximidades do Auto Posto Boa Viagem e avenida Amazonas. O prefeito Dr. Adilson Gonçalves e o vereador Jairo Marques acompanharam a ação realizada nestes locais.

A ação tem como objetivo oferecer melhores condições de trafegabilidade e segurança para veículos e pedestres. A operação tapa-buracos tem passado pelas principais ruas do município efetuando a recuperação dos pontos mais críticos, danificados pelo alto volume de chuva nos últimos meses.

O prefeito Dr. Adilson acompanhou o trabalho realizado nesta sexta-feira e destacou que a gestão municipal tem trabalhado constantemente para atender as demandas da população. 

“Nosso objetivo é estender essas ações para atender todos os bairros, infelizmente o asfalto da nossa cidade é muito antigo e com o alto volume de chuvas ele acaba sofrendo mais danos ao longo do tempo. Neste momento precisamos da compreensão da população, uma vez que nossa equipe vai continuar com esses serviços enquanto não houver chuvas”.

O prefeito também lembrou que o município foi beneficiado com um convênio de mais de R$ 15 milhões para realizar a recuperação da malha asfáltica das principais ruas da cidade, e este trabalho será realizado imediatamente com o fim do período chuvoso. 
 
A Secretaria de Transportes concluiu na quinta-feira (03), a recuperação da rua Palmares, também no bairro Nova Barra, a obra se fez necessária diante da intensa degradação causada pelas chuvas e pelo forte tráfego de caminhões que trabalham na construção do Anel Viário. 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNTI) - autarquia federal responsável pela construção do anel viário - se comprometeu com a gestão municipal em recuperar as ruas danificadas pelo fluxo atípico que a obra promove nos setores próximos, no entanto, esses reparos só devem acontecer após a conclusão dos trabalhos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90