Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/06/2014 às 16h32min - Atualizada em 06/06/2014 às 16h32min

Prefeitura discute temporada de praia 2014

Agência da Notícia
Agencia da Noticia

Na manhã da última quarta-feira (4), o chefe do Executivo de São Félix do Araguaia realizou uma reunião para discutir a temporada de praia 2014. O secretariado, autoridades militares se reuniram para estudar assuntos referentes a estrutura e funcionamento da temporada.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura municipal a administração atual tem uma imensa preocupação em “promover neste ano de 2014 uma temporada grandiosa e chamativa”.

A Secretária de Turismo de São Félix, Daiany Barcelos, falou qual sua expectativa em relação ao evento deste.

“Quero que nosso município consiga ter uma Temporada 2014 com a mesma qualidade do nosso carnaval. Nossa ideia é essa. Se depender do esforço do prefeito Baú e de todas as secretarias, que vão estar unidas no mesmo objetivo, vamos realizar uma temporada inesquecível," afirmou a secretária, chefe da principal secretaria responsável pelo evento.

Na ocasião além de todos os chefes das secretarias do município, estiveram presentes, às autoridades militares para tratar da segurança representantes do Corpo de Bombeiros o Comandante Regional Tenente-Coronel Cavalcante, o Comandante da 4ª Companhia da PM, assessorados pelo Cabo João Victor, Tenente Conde da 2ª Companhia da PM, Comandante da Marinha do Brasil, Capitão Rocha e o Tenente Santos, Comandante do Sistema de Vigilância da Amazônia (SIVAM), órgão com a finalidade de monitorar o espaço aéreo da Amazônia.

A prefeitura discutiu com as referidas autoridades locais e as militares, assuntos concernentes a recepção e segurança dos turistas, prevenção de acidentes de trânsito e em geral e a logística da Temporada de Praia 2014. A agenda de shows ainda não foi divulgada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90