Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/02/2022 às 13h41min - Atualizada em 04/02/2022 às 13h41min

Jovem de 20 anos é esfaqueada dentro de casa e morre ao pedir socorro na rua

Vinicius Mendes / Olhar Direto
Imagem: reprodução
Vinicius Mendes/Olhar Direto via Araguaia Notícia

Uma jovem de 20 anos, identificada como Ana Carolina do Nascimento Melonio, foi assassinada no início da tarde desta quinta-feira (3) no município de Vera (a 461 km de Cuiabá). A vítima foi ferida com golpes de faca, e morreu gritando por socorro. O autor do crime não foi identificado.

De acordo com informações da polícia Civil, o homicídio ocorreu por volta das 12h20 de ontem (3) em uma residência particular no Bairro Princesa Izabel, em Vera. Uma equipe médica foi acionada para socorrer a vítima de esfaqueamento, mas quando chegou ao local apenas constatou que a mulher já estava sem vida.
 
Segundo relatos colhidos no local, no início da tarde a vítima foi ouvida pedindo socorro e logo em seguida saiu de casa, caindo ao solo com muito sangue por todo corpo. Na residência, foi encontrada uma faca com manchas de sangue em um quintal, ao lado da residência da vítima. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram a remoção do corpo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »