Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/02/2022 às 10h56min - Atualizada em 04/02/2022 às 10h56min

Polícia prende mãe suspeita de bater na filha de 5 anos com vara

Menina contou à PM que é alvo de frequentes agressões e tinha medo de contar para terceiros porque poderia ser agredida novamente.

Hipernotícias / HNT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher de 25 anos foi detida pela Polícia Militar na quarta-feira (2), suspeita de ter agredido a filha de cinco anos com uma vara, no bairro Vila Nova, em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram informados de que a mãe estava espancando a filha. Após irem até a propriedade, os policiais foram recebidos pela suspeita.

Questionada sobre as agressões, ela confessou que teria batido na filha com o intuito de educar. Disse ainda que as filhas dão bastante trabalho.

Ao verificarem as crianças, foi constatado que uma das meninas estava com vários hematomas no corpo. A menor afirmou que a mãe bateu nela com uma vara e também apertou o pescoço e o rosto dela.

Alegou ainda que é alvo de frequentes agressões e tinha medo de contar para terceiros, porque poderia ser agredida novamente. Diante disso, a mãe foi encaminhada à delegacia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »