Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/02/2022 às 10h13min - Atualizada em 04/02/2022 às 10h13min

Disciplina do Comando Vermelho é morto após atirar contra policiais civis durante abordagem

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um bandido de 25 anos, acusado de cometer diversos crimes na região de Nova Bandeirantes (996 quilômetros de Cuiabá), morreu na noite da última quarta-feira (02), após atirar contra policiais civis do município e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Alta Floresta, durante uma abordagem. Ele atuava como 'disciplina' do Comando Vermelho.

O suspeito transitava pela Estrada Arapongas, e veio de encontro às viaturas. As equipes deram sinais visuais e sonoros de abordagem e ao descer dos veículos, os policiais perceberam que o suspeito reduziu a velocidade da motocicleta e sacou uma arma, disparando contra os policiais.

Diante da ação, a equipe necessitou fazer disparos contra o homem de 25 anos, que foi socorrido imediatamente ao hospital de Nova Bandeirantes com vida, mas foi a óbito horas depois.

Ao checar as informações, os investigadores constataram que o suspeito possuía diversos registros criminais, entre eles homicídio, trafico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e furto.

Ele era ligado a uma facção criminosa, onde era responsável por castigos físicos e cobranças. Contra ele também havia um mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio.

Em busca pessoal, foram apreendidos em uma mochila que estava com o suspeito uma porção grande de maconha, aparelhos celulares, quase R$ 600,00 em espécie, notas promissórias de cobrança e um revólver calibre 38 com munições.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90