Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/02/2022 às 15h51min - Atualizada em 03/02/2022 às 15h51min

Motorista morre após ficar preso às ferragens de caminhão que caiu de ponte em rio

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 31 anos, identificado como Antonio Teixeira dos Santos Filho, morreu na manhã desta quarta-feira (2) em um acidente de trânsito na zona rural do município de Peixoto de Azevedo (a 672 km de Cuiabá). A vítima conduzia um caminhão, que caiu de uma ponte sobre o Rio São João. Ele ficou preso às ferragens, mas outra pessoa que também estava no veículo sobreviveu.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 10h30 de ontem (2) no Travessão 07, a 97 quilômetros do município de Peixoto de Azevedo, na zona rural. Uma equipe foi acionada para atender o caso de um caminhão Mercedes Benz vermelho, carregado de sal para gado, que caiu dentro do Rio São João ao passar pela ponte de madeira.
 
O caminhão ficou com as rodas para cima. No veículo estavam o motorista e um ajudante (carona). O carona conseguiu sair de dentro do caminhão com algumas lesões e foi encaminhado para socorro médico. Já o motorista ficou preso às ferragens, embaixo d’água.
 
Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte, que foi ao local, e devido às dificuldades conseguiu retirar o corpo da vítima das ferragens somente às 20hs00min. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90