Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/02/2022 às 12h20min - Atualizada em 03/02/2022 às 12h20min

Prefeitura de Barra do Garças dá continuidade a operação tapa-buracos no bairro Santo Antônio

A Secretaria de Transportes e Serviços Públicos pede a compreensão da população, já que o alto volume de chuvas além de causar mais danos ao asfalto também tem atrasado os serviços de manutenção.

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com informações da SECOM-BG

Nesta quinta-feira (03), a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos iniciou mais uma etapa da operação tapa-buracos, desta vez na região do bairro Santo Antônio.

A equipe tem realizado a manutenção das principais vias urbanas da região visando garantir aos motoristas e pedestres condições de tráfego seguro, evitando acidentes e demais transtornos à população, já que o alto volume de chuvas neste ano tem causado danos ao asfalto da cidade.

A Secretaria de Transportes e Serviços Públicos está trabalhando continuamente para atender as demandas da população em relação à estrutura das ruas e avenidas do município, com o objetivo de melhorar as condições de circulação aos moradores.

O secretário Marcus Braz, ressalta que neste primeiro momento essa ação tem sido promovida nos pontos mais críticos da cidade e posteriormente irá se estender por mais bairros. Além disso, para que o trabalho seja realizado com eficiência e qualidade, a equipe tem trabalhado durante a pausa nas chuvas, já que o material utilizado no tapa-buracos carece de sol para secar.

“Neste momento precisamos da compreensão da população, já que neste ano temos visto um volume de chuvas maior do que o normal, e que além de desgastar mais o asfalto ainda atrasa o trabalho da nossa equipe já que tapa-buracos não pode ser realizado em dias de mais chuvas, ocasionando um desperdício do material utilizado. Então aos poucos vamos trabalhando nos pontos mais críticos e estendo o cronograma para os demais bairros.”

O secretário também destacou que a Prefeitura de Barra do Garças recebeu um convênio de mais de R$ 15 milhões para realizar a recuperação da malha asfáltica das principais ruas da cidade, e este trabalho será realizado imediatamente com o fim do período chuvoso.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »