Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2022 às 21h11min - Atualizada em 02/02/2022 às 21h11min

Mulher investigada por envolvimento em homicídio de jovem é presa

Araguaia Notícia
A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu na tarde de quarta-feira (02.02) a mulher investigada por envolvimento no brutal homicídio de Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, ocorrido na última semana, na cidade.

De acordo com o delegado Eugênio Rudy Jr. a mulher de 19 anos foi localizada em uma residência, no bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde, utilizada como ponto de tráfico de drogas. Após monitoramento contínuo da equipe de investigação, que identificou a suspeita, os policiais civis prenderam a mulher em flagrante por tráfico de drogas e em cumprimento ao mandado pelo homicídio qualificado.

Esta é a segunda prisão realizada nos últimos dias pela Polícia Civil contra envolvidos no homicídio qualificado, que chocou a população de Lucas do Rio Verde.

Na noite de 26 de janeiro, policiais civis e militares localizaram e prenderam o principal envolvido no crime, um homem de 21 anos. Com ele foi encontrado o veículo Gol e uma arma que, provavelmente, foi usada para cometer o crime. No veículo foram encontrados vestígios de sangue humano. O suspeito foi autuado pelo homicídio qualificado e também identificado como autor de um segundo crime, uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 24 de janeiro, contra um adolescente, no bairro Rio Verde.

Localização do corpo

Na manhã de quarta-feira (26), parte do corpo da vítima foi encontrada dentro de um saco de lixo, jogado em um contêiner de lixo, na Avenida Goiás. Familiares de Gediano acionaram a Polícia Militar, que encontrou a cabeça degolada dentro do saco.

Durante as diligências para esclarecer o crime, as equipes policiais avistaram rastros de sangue às margens do rio Piranhas, a 15 quilômetros da cidade. Em vistoria nas proximidades do rio, militares avistaram o corpo decapitado e submerso na água. As equipes da Polícia Civil, Politec e Corpo de Bombeiros foram ao local para coletar as evidências e retirar o corpo do rio.

Na sequência da investigação, a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde conseguiu apurar o modelo e características do veículo utilizado para cometer o crime e os envolvidos no homicídio.

O delegado responsável pela investigação, Marcello Henrique Maidame, destaca que todas as forças de segurança estão empenhadas para esclarecer e dar a resposta necessária aos delitos ocorridos a mando de uma facção criminosa, a exemplo do homicídio ocorrido. “Todos os policiais de Lucas do Rio Verde se empenharam nas diligências para esclarecer esse homicídio que chocou a cidade pela forma bárbara. A investigação continua para chegar aos outros envolvidos no crime, que já estão identificados”, reforçou o delegado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90