Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2022 às 15h33min - Atualizada em 02/02/2022 às 15h33min

Vítimas reagem e matam criminoso com tiro e facadas em tentativa de assalto a casa de massagem

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Anderson Deyvid da Silva Fernandes de Oliveira, 24 anos, foi morto na noite da última terça-feira (1º), no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), após tentar assaltar uma casa de massagem. As vítimas reagiram e atingiram o bandido com um tiro e facadas.
 
O criminoso chegou na casa de massagens e rendeu as pessoas que lá estavam. Todos foram colocados dentro de um quarto, local em que Anderson começou a ameaçá-los de morte, apontando a arma para suas cabeças.
 
O bandido exigia a todo momento que as vítimas fizessem transações por PIX e, muito agressivo, começou a agredir as vítimas com coronhadas na cabeça. Uma das pessoas que estava sendo feita como refém reagiu e partiu para cima do criminoso.
 
Na luta corporal, a arma disparou e atingiu Anderson, que mesmo assim continuou agressivo. Outra vítima então pegou uma faca de mesa e desferiu alguns golpes contra o bandido, que caiu no chão.
 
Depois disto, todas as vítimas correram da residência e acionaram a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Anderson ainda com vida até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.
 
Anderson possuía diversas passagens criminais e estava fazendo uso de tornozeleira eletrônica, a qual ele havia rompido. Familiares o reconheceram e passaram o seu nome completo às autoridades.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »