Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2022 às 15h32min - Atualizada em 02/02/2022 às 15h32min

Caminhoneira influencer mostra como ficou seu rosto após acidente em rodovia de MT

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
A caminhoneira e digital influencer Aline Fuchter, conhecida como "Musa das Estradas", publicou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando os ferimentos em seu rosto, após o acidente de trânsito que sofreu na Rodovia BR-174, entre os municípios de Pontes e Lacerda (a 443 km de Cuiabá) e Porto Esperidião, no dia 13 de janeiro deste ano. O rosto de Aline ainda está inchado e no momento ela não consegue andar. Ela passou por cirurgias em Mato Grosso, mas continuará seu tratamento em Santa Catarina, onde mora.
 
A influencer inicia o vídeo falando que sua cadelinha, a Belinha, que também estava no acidente, ficou traumatizada. Aline então decide mostrar seu rosto, pela primeira vez desde o acidente. Ela ainda está com muitos hematomas e com um inchaço em um dos lados. Segundo a caminhoneira, ela precisou de apenas três  pontos, na testa, e disse que as outras marcas são apenas de hematomas, que devem sumir.
 
“Em pé eu não consigo ficar gente, porque eu quebrei... o acidente pegou o meu lado, do motorista”, disse Aline. A influencer explicou que sofreu ferimentos mais graves na perna, braço e rosto, todos apenas de um lado. Ela chegou ontem em sua casa, na cidade de Tubarão, em Santa Catarina.
 
Aline contou que foi socorrida em Pontes e Lacerda e lá passou por cirurgias na perna. Ela teve que ser levada para Cáceres, onde passou por uma cirurgia no braço, que está engessado, onde teve mais fraturas. Ela também disse que irá fazer uma cirurgia em Blumenau, para corrigir o problema causado pela fratura de um osso na boca. A influencer explicou que fará todo o tratamento de recuperação em sua cidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90