Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2022 às 15h30min - Atualizada em 02/02/2022 às 15h30min

Acusada de gravar 'salve' e mandar arrancar cabeça de vítima na faca debocha sobre prisão: "Olha minha preocupação"

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Emanuely Souza, de 22 anos, conhecida como 'Princesinha Macabra', e apontada como a responsável por gravar o vídeo da execução de Gediano Silva, conhecido como Gegê, de 19 anos, que teve a cabeça decepada e jogada em um cruzamento da cidade de Lucas do Rio Verde (330 quilômetros de Cuiabá), debochou ao ser questionada no seu instagram sobre o temor de ser presa: "Olha minha preocupação".

Em uma postagem feito na sua página do Instagram, um usuário diz: "Tá com o rabo entre as pernas com medo de ser presa". Ela então responde: "Olha minha preocupação", fazendo um bico com a boca. Ela ainda restringiu os comentários de sua conta. Porém, alguns mostram o ligamento dela com o Comando Vermelho (CV).

Nas redes sociais, a suspeita é conhecida como "Princesinha Macabra". Ela ostenta dinheiro e mostra uma vida voltada ao crime. Em uma das gravações, aparece com mais de R$ 3 mil em notas. 

Emanuely é considerada foragida pela polícia, que procura por ela e outras três pessoas que participaram do crime. Um já encontra-se preso.

A morte do rapaz aconteceu porque ele teria comprado droga de uma quadrilha que não pertence a facção criminosa.

"Não atira não. Vai fazer barulho mano. Só na faca vai", diz a mulher no vídeo que mostra a execução da vítima. Ela ainda faz um 'dois' com uma das mãos para o vídeo, simbolizando o Comando Vermelho, deixando a mostra suas tatuagens.

A localização da cabeça aconteceu depois que populares encontraram uma sacola preta, ao lado de uma lixeira, por volta de 22h de terça-feira (25), em um cruzamento da avenida Roma, esquina com a avenida Goiás, no bairro Veneza. O jovem teria sido reconhecido pela própria mãe, que também esteve na via pública.
 
Já na quarta-feira (26), a PM encontrou o corpo no Rio Piranhas, distante a 15 km do centro da cidade. O local é conhecido da polícia, pois muitas vítimas de facções criminosas são executadas na região.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90