Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2022 às 13h43min - Atualizada em 02/02/2022 às 13h43min

Homem tem ataque de fúria em Aragarças, esfaqueia cachorro, tenta matar morador de rua e quebra móveis da mãe

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 02/02, após ter um ataque de fúria na cidade de Aragarças (GO). No meio do surto, que foi motivado pelo uso de entorpecentes, ele esfaqueou um morador de rua conhecido na região do Araguaia como Nickson, atacou um cachorro com a faca e destruiu os móveis da casa da própria mãe, causando um grande prejuízo emocional e financeiro. Esse fato deixou os policiais e a população local revoltados, uma vez que as vítimas, principalmente a mãe, não tiveram a chance de se defender.

O indivíduo foi levado para a sede do 47º batalhão, onde foi feito o flagrante da ocorrência e encaminhado para o conhecimento da Polícia Civil. As informações sobre o estado de saúde do Nickson, bem como o do cachorro atacado, não foram divulgadas.

Esse fato comprova o malefício de uso de drogas na sociedade, que traz prejuízos para quem usa e para os familiares do usuário. Uma mãe teve a própria casa destruída pelo próprio filho por conta das drogas. Pedimos para que a sociedade, ao tomar conhecimento de pessoas com problemas relacionados a drogas, procure uma ajuda médica ou até mesmo espiritual para que a pessoa se liberte do vício.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90