Corpo em estado de decomposição é encontrado em residência

Por

Lucas Gawenda - Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um corpo foi encontrado em sua casa por um parente, no município de São Félix do Araguaia.
 
Segundo as informações repassadas ao site Olhar Alerta, o sobrinho relatou aos agentes da Polícia Militar local que após 3 dias sem ver o tio, resolveu visita-lo.
 
Ao chegar na residência, sentiu um forte cheiro característico de corpo em decomposição. Mesmo suspeitando se tratar do tio, o sobrinho acionou os PMs para fazerem a constatação.
 
A guarnição chegou ao local e confirmou o óbito. O local foi isolado, e a PJC e a Politec foram acionadas para executarem as providências necessárias de cada órgão.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »