01/02/2022 às 18h53min - Atualizada em 01/02/2022 às 18h53min

Padrasto que aliciou criança de 11 anos é preso pela PM

A menina contou ao irmão dele sobre o assédio que sofria

Thaisa Santana - Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de estupro após aliciar a enteada de apenas 11 anos. A prisão foi realizada na noite de segunda-feira (31), no setor Vila Nova, em Confresa-MT, na região do Vale do Araguaia.

De acordo com informações, a PM foi acionada pela mãe da criança, que informou que estava em casa bebendo com alguns amigos quando o irmão de seu companheiro passou a conversar com sua filha, e ela relatou durante essa conversa, que há alguns dias estava dormindo em seu quarto e acordou com o suspeito tocando em suas partes íntimas.

Ela disse ainda, que em outra ocasião, o rapaz entrou no quarto dela enquanto se trocava e fez comentários sobre o tamanho de seu bumbum.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para confecção do boletim de ocorrência e, após procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências e investigações. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a ocorrência.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »