01/02/2022 às 12h06min - Atualizada em 01/02/2022 às 12h06min

Homem é morto com tiro de espingarda e golpe de facão após ameaçar pessoas em fazenda

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem foi assassinado no último domingo (30) no município de Juara (a 694 km de Cuiabá) com um tiro de espingarda e também com golpes de facão, após uma briga durante uma bebedeira em uma fazenda. A vítima seria Leocir Paulo Kaminski, de 36 anos. Ele teria feito ameaças às pessoas no local.
 
Segundo informações da Polícia Civil o caso foi registrado por volta das 7h30 de domingo (30) em uma propriedade rural em Tapaiuna, região de Juara. Conforme apurado, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica, quando colocou uma espingarda em cima da mesa e começou a fazer ameaças de morte a todos que estavam no local.  Ele disse que mataria alguém e ainda efetuou dois disparos para intimidar os presentes.
 
Após os disparos, o suspeito, que também estava no local, pegou a arma e deu uma coronhada na cabeça da vítima, que imediatamente caiu no chão. Em seguida, o suspeito pegou um facão e deu uma pranchada contra Leocir, que ainda foi arrastado de um lado para o outro e em seguida ainda foi atingido com um disparo efetuado com a sua própria espingarda. Depois do crime, o suspeito fugiu do local. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »