Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/01/2022 às 14h37min - Atualizada em 31/01/2022 às 14h37min

Bandido é morto após tentar assaltar residência de Policial Militar

Fabiana Mendes
Araguaia Notícia
Fabiana Mendes / Olhar Direto via Araguaia Notícia

Um criminoso morreu após tentar assaltar a casa de um policial militar na noite de domingo (30), no bairro Everest, em Colíder (630 km de Cuiabá). Outros dois suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados. 

O episódio foi registrado por volta das 21h, quando o agente da segurança pública teria pedido um açaí para ser entregue em seu imóvel. No entanto, quando o motoboy chegou ao local, três criminosos renderam o PM e o entregador.

Ambos foram obrigados a entrar em casa e o militar teria sido agredido com coronhadas na cabeça pelos bandidos que pediam joias e dinheiro.

Em dado momento do roubo, os bandidos teriam reconhecido que o homem era PM e disseram que iriam matá-lo. Na ocasião, ele conseguiu ir até uma parte da casa, onde pegou o revólver e trocou tiros com os criminosos.

Um deles acabou atingido e tentou fugir, mas acabou caindo morto depois de andar 20 metros. A suspeita é de que os comparsas também tenham sido atingidos. Porém, eles conseguiram fugir com um celular do policial.

A PM faz buscas na região para encontrar os outros suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.


(Com Colíder News)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90