Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/01/2022 às 22h31min - Atualizada em 27/01/2022 às 22h31min

Deputado Nelson Barbudo testa positivo e cancela agenda em Barra do Garças e Novo São Joaquim

O parlamentar lamenta que tenha testado positivo, pois não estará na Barra com a ministra Damares e também não poderá acompanhar o evento dos produtores de leite de Novo São Joaquim

Araguaia Notícia
O deputado federal Nelson Barbudo (PSL) testou positivo para covid-19. O parlamentar informou a amigos próximos e profissionais com quem trabalha que por enquanto sente apenas sintomas leve da doença.

Barbudo tomou a primeira dose da vacina Janssen. O exame para verificar se o deputado está ou não com o vírus foi realizado na manhã desta quinta-feira (27), mas a confirmação só veio no fim da tarde.

Barbudo tinha a expectativa de visitar o município de Novo São Joaquim e ansiava também por se encontrar com a ministra Damares Alves, que visita Barra do Garças na sexta-feira (28), mas por conta do teste positivo a agenda do parlamentar na próxima semana foi cancelada. 

Frisando que a ministra Damares estará na Barra para discutir um plano de ação em favor dos direitos das crianças e jovens indígenas; e na sexta-feira à tarde, terá um manifestação dos leiteiros contra achatamento do valor pago pelos laticínios pelo litro de leite, que caiu de R$ 2,00 para 1,60.

Mesmo não podendo comparecer, Barbudo envia uma palavra de apoio aos produtores de leite do Araguaia e também ao prefeito Adilson Gonçalves e vereadores que vão recepcionar a ministra Damares. 

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90