Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/01/2022 às 17h02min - Atualizada em 27/01/2022 às 17h02min

Atriz de Barra do Garças, Andressa Sifuente, participa de mais um comercial a nível Nacional da Colgate em parceria com a Philips

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
Andressa Sifuente é apaixonada por artes cênicas e atualmente estuda em São Paulo - Foto: Instagram/Arquivo Pessoal
A jovem atriz barragarcense, Andressa Sifuente, está estrelando mais um comercial a nível nacional. Ela, que já participou de comerciais dos sabonetes Asepxia e da empresa alimentícia Monte Castelo, está participando do comercial da nova escova elétrica da Colgate feita em parceria com a Phillips. 

Andressa é filha dos empresários Abi e Teldima Sifuente, da Loja Emergência, e ela vem ganhando cada vez mais destaque no mercado publicitário brasileiro. Em uma entrevista ao site Araguaia Notícia no passado, o pai da atriz comentou sobre a felicidade em vê-la conseguindo trabalhos a nível nacional:  “Nós estamos muito contentes com essa chance que ela terá de participar de um comercial nacional e com isso as portas estão se abrindo para minha filha”, destacou Abi na época.

A jovem, que atualmente tem 22 anos, estuda na escola Wolf Maya em São Paulo, uma das mais renomadas escolas de formação de atores e atrizes do Brasil. A escola também é uma das principais portas de entrada de novos atores e atrizes na Rede Globo. Andressa, que é apaixonada por artes cênicas, já protagonizou uma peça de teatro escrita por Aguinaldo Silva. Ela interpretou Bernadete, personagem principal da obra intitulada "Canção de Bernadete", que era uma biografia não autorizada de uma amiga de Aguinaldo, que morava no interior do Ceará e atualmente vive em Paris.

A comunidade barragarcense pode acompanhar o trabalho de Andressa seguindo seu perfil no instagram: Andressa Sifuente, ou clicando aqui. 

Veja o comercial:

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »