Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/01/2022 às 08h24min - Atualizada em 27/01/2022 às 08h24min

Corpo de jovem que teve cabeça decepada e jogada na rua é encontrado em rio

Informações iniciais apontam que o assassinato poderia ter relação com o tráfico de drogas e a disputa entre facções.

Khayo Ribeiro | Gazeta Digital
Araguaia Notícia
O corpo do jovem Gediano Aparecido da Silva, 19 anos, que teve a cabeça decepada, foi encontrado dentro do rio Piranhas, no município de Lucas do Rio Verde (MT), nesta quarta-feira (26).

Conforme noticiado pela reportagem, a cabeça do jovem foi encontrada dentro de um saco plástico de cor preta jogada na rua na noite de terça-feira (25), no bairro Veneza.

Após ser encontrada por populares, a cabeça ficou no cruzamento entre as avenidas Roma e Goiás até o reconhecimento da família, que foi feito pela mãe do jovem.

Populares narraram aos policiais que a cabeça teria sido atirada de um carro Gol de cor prata ocupado por 4 homens por volta das 21h. Contudo, até a noite de terça-feira, não havia informações sobre o paradeiro do corpo da vítima.

Já na manhã desta quarta-feira, o corpo foi localizado dentro do rio Piranhas, na área mais afastada da cidade. A informação foi confirmada pelo delegado Eugênio Rudy, durante entrevista à equipe do programa Cadeia Neles.

A polícia informou que já trabalha com uma linha de investigação definida sobre o caso e que pretende prender  as pessoas responsáveis pelo crime.

Informações iniciais apontam que o assassinato poderia ter relação com o tráfico de drogas e a disputa entre facções. Contudo, as reais motivações para o crime só serão esclarecidas com a conclusão da investigação policial.

O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90