26/01/2022 às 23h05min - Atualizada em 26/01/2022 às 23h05min

Pioneira, dona de hotel em Barra do Garças, morre aos 82 anos

Araguaia Notícia
Natalice, dona do hotel Novo Mundo, faleceu aos 82 anos
Faleceu nesta quarta-feira (26/1) em Barra do Garças, a empresária Natalice Ferreira Saleh, de 82 anos, proprietária do hotel Novo Mundo. Ela não resistiu a uma pneumonia e será sepultada nesta quinta-feira (27/1) às 10h30 da manhã no cemitério central de Barra do Garças.

Natalice começou a trabalhar com comércio em Barra do Garças em 1967 juntamente com o esposo Ibrahim Ali Saleh. Eles abriram uma loja na rua Presidente Vargas esquina com a Goiás, onde no passado, foi a Casa de Carne Esperança.

Depois, venderam aquele ponto e compraram o terreno na avenida Ministro João Alberto onde construíram o hotel Novo Mundo. O sr Ibrahim, de origem palestina, faleceu em 1984, e dona Natalice continuou administrando o hotel juntamente com os filhos.

A pioneira deixa cinco filhos: Samira, Soraia, Nádia, Samir e Aida. Dona Natalice era natural da cidade de Torixoréu-MT. Deixamos aqui os pêsames à família enlutada neste momento de dor e despedidas.

Descanse em paz, dona Natalice.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%