Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/01/2022 às 17h05min - Atualizada em 26/01/2022 às 17h05min

Homem esfaqueia amigo de ex-companheira e o chama de 'Urubu Preto' durante briga

Thaisa Santana / Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Dois homens acabaram detidos pela Polícia Militar do Núcleo PM de Espigão do Leste, distrito localizado a cerca de 200 km de São Félix do Araguaia, na noite de terça-feira (25).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição foi abordada pelo rapaz de 48 anos que afirmava ter acabado de ser vítima de tentativa de homicídio. Ele disse aos policiais que o ex-namorado de sua amiga, que o culpava pelo término dos dois, havia o esfaqueado no braço. Os agentes viram que, de fato ele estava lesionado, e foram ao encontro do suspeito.

O suspeito de 35 anos estava exaltado e gritava a todo tempo que mataria o rapaz, bem como sua ex. Ele relatou aos policiais que a vítima o ameaçou de morte e o derrubou de sua moto, e em represália, ele pegou uma faca e a atingiu.

Em ato contínuo, a guarnição se deslocou até o local dos fatos - a casa da mulher - a qual contou que estava com seu amigo bebendo cerveja em casa e que o suspeito passava a todo momento em frente. Certa hora, o ex parou e começou a xingar os dois. Ele teria proferido palavras de baixo calão e de cunho racista como "nego vagabundo e urubu preto".

Os dois rapazes acabaram presos pelo crime de lesão corporal, contudo, o ex que deu início à briga, além do crime citado, também foi autuado por ameaça e injúria mediante preconceito. A mulher pediu medida protetiva para que seu ex-namorado não se aproxime dela.

O caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São Félix do Araguaia.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90