Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/01/2022 às 16h40min - Atualizada em 26/01/2022 às 16h40min

Jovem é assassinada após discussão com outra mulher em bar

Vinicius Mendes / Olhar Direto
Araguaia Notícia
Imagem: reprodução
Vinicius Mendes / Olhar Direto via Araguaia Notícia

Camila Andrade Moreira Lima, de 27 anos, foi assassinada na manhã desta quarta-feira (26) após uma discussão com outra mulher em um bar no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). A suspeita teria matado a vítima com uma faca de cozinha e depois fugiu.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência foi registrada por volta das 5h30 em uma residência no Bairro Jardim Paulista I, em Sinop. Uma equipe de investigadores, juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e encontraram uma mulher caída na entrada da casa, com perfurações de faca no corpo.

Conforme apurado, no local são alugados quartos para mulheres fazerem programas sexuais. Antes dos fatos, a suspeita e a vítima estavam em um bar, onde tiveram uma discussão. Por causa disso, a vítima teria ido embora, para o local onde são alugados os quartos.

Passado algum tempo, a suspeita saiu do bar e foi para o local, onde novamente iniciou uma discussão com Camila. Durante a desavença, a suspeita pegou uma faca na cozinha e desferiu um golpe contra a vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. Após os fatos, a suspeita fugiu do local. As diligências seguem em andamento para prender a autora do crime.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90