26/01/2022 às 15h57min - Atualizada em 26/01/2022 às 15h57min

Mãe promove galinhada para custear tratamento de filho de 4 anos

Thaisa Santana / Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Emília Matos Lima é moradora da cidade de Canabrava do Norte e promoverá uma galinhada afim de custear o tratamento de seu filho, Wildy Matos Lima Martins, de 4 anos.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Emília contou que já passou por diversos médicos e hospitais para tentar descobrir a doença do filho, que desde muito novo sofre com cólicas e outros sintomas. Há pouco tempo, a mãe descobriu, por meio de um ultrassom, que Wildy tem um dos rins de tamanho desproporcional e, caso o tratamento não seja feito em breve, ele poderá perder o órgão.

Além do mais, a criança sofre com alergia a leite de vaca e outros alimentos. A mãe precisará levá-lo no mês de fevereiro para especialistas em Goiânia (GO) para que, o tratamento e exames necessários sejam feitos, antes que seja tarde. Além de um nefrologista - especialista responsável por diagnosticar e tratar problemas renais -, a mulher também o levará para um alergista, para que todos os alimentos que causam problemas na criança sejam descobertos.

Para ajudar custear as consultas, exames e tratamento, Emília promoverá no domingo, dia 6 de fevereiro, uma galinhada beneficente. A qual tem o objetivo de angariar recursos para que a viagem seja realizada tranquilamente e todos os médicos e procedimentos consigam ser pagos, isso pois, mesmo empregada, ela não tem a quantia suficiente para custear tudo.

A galinhada beneficente acontecerá na Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, localizada na Avenida João Sacerdote de Souza, em Canabrava do Norte e cada marmita será no valor de R$ 12,00.

Para mais informações, basta entrar em contato com Emília por meio do (66) 98413-0910. Para ajudar de outras maneiras com valores, o Pix para transferência de dinheiro é o 04654891170.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%