26/01/2022 às 12h28min - Atualizada em 26/01/2022 às 12h28min

Homem é detido por populares e preso pela polícia após estuprar menina

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem, que não foi identificado, foi preso na tarde da última segunda-feira (24), acusado de estuprar uma menina, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá). O suspeito teria cometido o crime em sua casa. Ele acabou sendo detido pela população até a chegada da polícia.

De acordo com a polícia, por volta das 13h30 de segunda-feira (24) uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em continuidade à operação Hórus/VIGIA de combate a crimes na fronteira, recebeu uma denúncia sobre um suspeito de cometer estupro de vulnerável na comunidade Nova Fortuna, que estaria detido pela população de lá.

Segundo informações, a vítima teria passado na frente da casa do suspeito e ele a chamou para dentro da residência. Lá ele teria estuprado a menina. A perícia encontrou sangue da vítima na casa do acusado. As equipes do Gefron e da Polícia Civil foram até a comunidade e, ao chegarem na escola, encontraram o suspeito detido. Ele foi encaminhado para a delegacia de Vila Bela da Santíssima Tridade.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%