Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/01/2022 às 08h12min - Atualizada em 26/01/2022 às 08h12min

Motoqueiro em Barra do Garças ataca mulheres com tapa nas costas; já foram 4 vítimas

As vítimas estavam de moto quando foram atacadas. Uma delas, grávida, quase caiu da moto

Araguaia Notícia
Foto ilustrativa
Um homem numa moto Titan vermelha com farol branco xênon, está importunando com tapas nas costas de mulheres, que também estão de moto passando pelas ruas na cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Já foram quatro casos em menos de dois dias no município sendo que dois foram registrados na delegacia.

Trata-se de um rapaz de aproximadamente 1,70 metro, moreno e que começa a seguir mulheres de moto e quando se aproxima desfere o tapa nas costas. Uma das vítimas, foi uma garota gestante de 20 anos, na rua 21 de Abril com avenida Ministro João Alberto perto do Colégio Gaspar Dutra.

O motoqueiro aproveitou que o semáforo fechou e se aproximou da jovem e deu um tapa. E ainda disse: “e aí gatinha gostou?”. Só que a moça ficou assustada e quase caiu da moto. Quando chegou em casa, a jovem relatou agressão para mãe.

Na noite de terça-feira (25/1) teve mais uma vítima na avenida Amazonas perto do Nova Barra do Garças. A vítima, uma mulher que retornava do serviço, que foi seguida pelo motoqueiro importunador que desferiu o tapa nas costas da vítima. Nesse caso a mulher tentou ir atrás, mas não conseguiu identificar a placa da moto.

A terceira vítima foi, outra mulher no bairro São Benedito perto do ginásio de esportes, com o mesmo jeito. A mulher estava de moto quando recebeu um tapa nas costas e o indivíduo passou olhando pra ele e rindo. A mulher tentou ir atrás para filmá-lo e aí ele ficou circulando uma praça e pegou outra rua pra fugir. A mulher conseguiu filmá-lo, mas de longe, e registrou queixa.

A polícia de Barra do Garças pede o apoio da população para localizar esse motoqueiro e prendê-lo por agressões. Quem tiver informações sobre quem é esse individuo pode ligar no 190 da Polícia Militar ou (66) 3401 1200 da Polícia Civil.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90