Neste próximo sábado (07/06) será realizado na ASPM às 19hs mais um Casamento comunitário, 15 casais se encontram inscritos para celebrar a cerimônia matrimonial.
Segundo a secretária de Ação Social, Mara Kisner, a iniciativa visa à formalização da união de casais, garantindo direitos previstos em lei, além de fortalecer vínculos familiares, importantes no sentido da manutenção da inclusão social.
O evento é uma realização da prefeitura de Barra do Garças por mio da secretaria de Assistência Social.
