Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/01/2022 às 12h32min - Atualizada em 25/01/2022 às 12h32min

Sem se alimentar há dois dias, mulher passa mal e cai no chão de clínica em Cuiabá; veja vídeo

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Vídeo que circula nas redes sociais mostra uma mulher caída no chão da Clínica da Família do bairro CPA 1, em Cuiabá, nesta segunda-feira (24). Ela teria passado mal, pois estaria há dois dias sem comer. 

A denúncia publicada no perfil do Perrengue Mato Grosso dizia que a unidade estava sem médicos e enfermeiros. No entanto, a mulher ao lado da paciente (de azul) se trata de uma enfermeira e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) afirmou que o turno diurno da unidade conta com três médicos e três enfermeiras trabalhando.
 
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) explicou que a paciente aguardava a triagem para fazer teste rápido de covid-19, quando passou mal e caiu. Imediatamente, teria sido socorrida por uma enfermeira, que fez os primeiros socorros e constatou que o desmaio havia ocorrido devido ao fato de a mulher estar há dois dias sem se alimentar.
 
A paciente passou pela testagem, cujo resultado deu negativo. Em seguida, a mulher foi encaminhada de ambulância para uma unidade de pronto atendimento para receber mais cuidados em relação ao desmaio.
 
Veja vídeo:

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90