Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/01/2022 às 08h42min - Atualizada em 25/01/2022 às 08h42min

Professor morre em Barra do Garças após infarto a caminho do hospital

Araguaia Notícia
Jarbas atuou por 25 anos como professor de matemática na escola Heronides Araújo
Faleceu na noite de segunda-feira (24/1), o professor aposentado do estado de Mato Grosso Jarbas Costa Sales, de 55 anos, que atuou por 25 anos como professor de matemática na escola Heronides Araújo.

Jarbas estava fazendo tratamento renal e aguardava para fazer um transplante de rim quando na noite de quarta-feira, por volta das 20h30, ele passou muito mal e faleceu a caminho do hospital provavelmente por infarto.

Jarbas era muito inteligente e elogiado pelo seu conhecimento na área que atuava de matemática. E olha que não é fácil achar muitos professores de matemática atuando. E foi assim que ele contribuiu na formação de vários jovens que passaram pela escola Heronides Araújo.

Jarbas deixa três filhos:  Karen, Kailani e Jairo. Ele é filho de um pioneiro de Barra do Garças, o senhor Juarez Pereira de Sales, morador da rua Presidente Vargas perto do Cecap e no passado trabalhava enrolando cadeiras de fio. Ele é irmão da Elma, já falecida, que trabalhava com vendas e foi vítima de acidente motociclistico em 2013 no quebra-molas perto Supermercado Nilo da avenida Ministro João Alberto.

O corpo dele está sendo velado na Casa de Velório de Barra do Garças e o sepultamento será nesta quarta-feira (26/1) às 9 horas da manhã.  Vale ressaltar que Jarbas também tinha um problema de diabetes que lhe afetou a visão.

Descanse em paz amigo!!! E que Deus conforte a família neste momento!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90