25/01/2022 às 08h03min - Atualizada em 25/01/2022 às 08h03min

Homem em Barra do Garças bebe, espanca esposa e ainda tenta atropelá-la com o carro

Araguaia Notícia
A violência doméstica aconteceu no bairro São José em Barra do Garças-MT
Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de segunda-feira (24/1) na cidade de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá-MT. Uma mulher de 40 anos, que estava em casa já deitada à note, foi surpreendida pelo esposo que chegou embriagado começou a espancá-la e depois pegou o carro e tentou matá-la por atropelamento.

Segundo relato da PM, o agressor começou dar socos na janela da cozinha e arrombou a porta para entrar na casa e partiu pra cima da esposa espancando-a com socos que lhe causaram lesões no rosto e também na boca.

Ela conseguiu sair correndo da casa e foi pra rua pedir ajuda. Nesse momento, o agressor pegou o carro e foi atrás da vítima na rua Delvita Galvão no bairro São José perto de uma conveniência onde ‘jogou’ o carro contra a mulher numa tentativa de atropelá-la.

Na sequência ele abandonou o carro e fugiu a pé. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu achar o suspeito.
Detalhe: esse fato foi ontem à noite; e hoje de manhã, terça-feira (25/1), o acusado voltou na casa e novamente tentando agredir a companheira. A PM que estava terminando de registrar a ocorrência teve que retornar ao bairro para prender o marido. Nós não sabemos o desfecho da ocorrência se o indivíduo foi preso ou não.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%