Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/01/2022 às 22h46min - Atualizada em 24/01/2022 às 22h46min

'Não sabe voltar pra casa', diz irmã que procura homem de Barra do Garças com esquizofrenia

Araguaia Notícia
Vitória Lopes / Gazeta Digital 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


A família de Emerson Jacomini, de 43 anos, está preocupada com o paradeiro do homem, que está sem dar notícias há 8 dias. De acordo com a irmã, Elianea Perucci, ele tem esquizofrenia e não saberia voltar para casa, em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

Segundo relata a irmã, ele foi visto pela última vez no dia 16 de janeiro, por volta de 22h, no bairro Sena Marques. Ele estava parado na esquina da casa onde mora.

Ainda pela manhã, Elianea viu o irmão, quando foi levar almoço para ele. O homem mora sozinho, mas parentes costumam visita-lo sempre para cuidar dele. “Eu levo comida pra ele sempre, o almoço sou eu que levo. Fui lá e ele estava em casa”, recorda.

No fim da tarde, outra moça levou os medicamentos para Emerson. Contudo, à noite, ele acabou saindo de casa e não foi mais visto.

A irmã conta que viu ele de camisa vermelha no horário do almoço. Porém, segundo informações, ele estava com outra camiseta, bermuda e chinelo quando foi visto na esquina. Outra característica é que Emerson anda segurando a bermuda com a mão, além de ter cabelos grisalhos.

Por usar medicamentos controlados, a família está muito preocupada. “Se ele sair pela porta e pisar na calçada, ele não sabe mais nem voltar pra casa”, lamenta a irmã.

Quem tiver informações do paradeiro de Emerson, pode entrar em contato pelos telefones (66) 992493288 ou (66) 992008684.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »