Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/01/2022 às 15h25min - Atualizada em 24/01/2022 às 15h25min

Polícia Civil de Nova Xavantina recupera dois veículos em 24 horas

Um foi tomado em assalto em Primavera do Lese e outro também num assalto mas em Nova Xavantina mesmo

Araguaia Notícia
Policiais Civis de Nova Xavantina recuperaram uma Caminhonete S10 e um Renault Sandero nas útlimas 24 horas, ambos produtos de crimes.
 
O primeiro veículo foi localizado ainda no domingo, onde indivíduos não identificados teriam abandonado uma caminhonete S10 de cor prata oriunda de Primavera do Leste em frente a uma chácara próximo ao Bairro Montes Claros e em seguida foragido.
 
Logo após a informação, os policiais diligenciaram e iniciaram as investigações, logrando êxito em descobrir que se tratava de produto de estelionato, onde o suposto comprador havia levado o veículo sem pagar.
 
Já o segundo veículo, tratava-se de um Renault Sandero de cor prata, o qual foi levado num assalto à uma chácara nas imediações do Bairro Olaria na cidade de Nova Xavantina na quinta-feira (20).
 
Os investigadores estavam à procura do veículo bem como do paradeiro dos assaltantes quando tiveram a informação de que um veículo estaria num lugar estranho, numa área de mata próximo à uma pista de pouso que fica na estrada da Ilha do Coco.
 
Os Investigadores se deslocaram até o local e confirmaram que se tratava do veículo do roubo e realizaram a apreensão para a posterior devolução ao proprietário legal. As investigações continuam no sentido de identificar e prender os autores dos crimes em questão, a fim de garantir a aplicação de lei penal.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »