Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/01/2022 às 10h49min - Atualizada em 24/01/2022 às 10h49min

Moradora elogia prefeito Adelcino Lopo por instalação de lâmpadas de LED em Pontal do Araguaia

A cidade inteira receberá esse benefício que proporcionará economia e modernidade ao Pontal

Araguaia Notícia
Um dos prefeitos mais comentados do Vale do Araguaia, o prefeito de Pontal do Araguaia-MT, Adelcino Lopo (MDB), está sendo elogiado pelos moradores por começar um projeto audacioso de trocar todas as lâmpadas do município por lâmpadas de LED, que tornam a cidade mais bonita e diminuem o custo de energia.

Na semana passada, a prefeitura iniciou a e troca de lâmpadas no setor São João Rocha e de lá vieram os primeiros elogios da comunidade ao prefeito Adelcino. A moradora Neiriane Paniago, que reside há 22 anos no Pontal, disse que nunca viu um prefeito tão determinado assim e que está deixando a população orgulhosa do trabalho que ele realiza.

A moradora disse que as lâmpadas em frente à casa dela na rua Antônio Rodrigues de Sousa foram substituídas por de LED no dia 21 de janeiro dando outro brilho para cidade. Vale destacar que esse serviço está sendo expandido para toda a cidade de Pontal do Araguaia.

“É gratificante ver um prefeito trabalhador como o que temos aqui no Pontal, não só pela troca de lâmpadas, mas por todas ações que vem fazendo para modernizar a nossa cidade. Eu votei nele e estou satisfeita com a gestão dele. Espero que continue assim”, completou.

Aliás, são inúmeras ações do prefeito Adelcino, recentemente ele revitalizou o canteiro da avenida Universitária, está atuando firmemente para resolver o  problema de esgotamento de fossas sépticas no Pontal e viabiliza recursos do Estado para construção de mais  duas praças com áreas de lazer na cidade; e com apoio do governador Mauro Mendes para revitalizar avenida Universitária e construir moderno portal na entrada em Pontal do Araguaia (antigo posto fiscal) que é a entrada também de Mato Grosso na divisa com Goiás.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »