24/01/2022 às 10h14min - Atualizada em 24/01/2022 às 10h14min

Jovem enfermeira de Aragarças morre vítima de tumor

Ela é esposa do cinegrafista e editor de tv, Carlos Gomes

Araguaia Notícia
É com pesar que comunicamos aqui no site Araguaia Notícia o falecimento de Loiziana Cíntia Pezzine, enfermeira, que trabalhou no Hospital Getúlio Vargas, na cidade de Aragarças-GO, e que estava lutando contra um câncer. Ela também atuou na saúde indígena.

Formada na Univar, a enfermeira deixa o esposo, o cinegrafista e também editor de tv, Carlos Gomes e um filho, Victor Rafael. A morte dela ocorreu nesta segunda-feira (24/1) em Cuiabá onde fazia tratamento de saúde e a nota de pesar foi divulgada por Carlos Gomes.

Respeitada por todos os colegas, foi uma grande profissional e ser humano fantástico. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos e todos os famílias e amigos.

Logo estaremos informando de detalhes de onde será o velório e sepultamento da enfermeira Cintia. Deixamos aqui as condolências à família enlutada; ao amigo cinegrafista Carlos Gomes, considerado um dos melhores de Barra do Garças.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%