23/01/2022 às 17h54min - Atualizada em 23/01/2022 às 17h54min

Show de Leonardo em Barra do Garças é cancelado devido aumento de casos da Covid

Um comunicado foi divulgado no sábado pela empresa que promoveria o espetáculo

Show de Leonardo é cancelado em Barra do Garças devido avanço da Covid
O show do cantor Leonardo, denominado Canto, Bebo e Choro, que circula o país, que estava marcado para o dia 19 de fevereiro em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, foi cancelado. A empresa Bacana Produções, responsável pelo evento, divulgou nota na noite de sábado (22/1) em que confirma desmarca o show alegando que uma nova data será marcada.

O motivo, explica Bacana Produções, seria o decreto municipal n° 4.971 de janeiro de 2022, da prefeitura de Barra do Garças, que reduziu para 60% a capacidade de eventos e shows no município, devido avanço dos números da covid.

Vale dizer que Barra do Garças voltou a registrar mais um óbito na semana passada e agora já tem 386 óbitos em decorrência da pandemia da Covid-19 e no momento o município está com 565 casos ativos. A diferença, desta vez, é que quem está tomando as vacinas, está pegando a enfermidade, mas com sintomas leves. No momento, Barra tem 5 pacientes internados e 560 moradores monitorados em casa com sintomas do vírus.

É uma pena que o show de Leonardo foi cancelado. Seria um reencontro de Leonardo com os fãs de Barra do Garças. Aliás uma das primeiras cidades em que cantor atuou no início da carreira ao lado do irmão Leandro, já falecido. O show deles foi em 1986 no Restaurante do Batata e chegou a ser citado por Leonardo durante entrevista no programa do Jô Soares. Claro que depois que decolaram a carreira, alcançando a fama nacional, a dupla Leandro e Leonardo voltou várias vezes na Barra na Expoleste e depois Leonardo em carreira solo.

No comunicado, Bacana Produções diz que avisará a nova data do show de Leonardo na Barra. Detalhe, o show de Leonardo em Rondonópolis-MT, previsto para o dia 18 de fevereiro, foi mantido pela organização. Só o show de Barra do Garças que cancelado.  



CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%