Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/01/2022 às 09h30min - Atualizada em 23/01/2022 às 09h30min

Colisão de duas carretas e um caminhão mata motorista e deixa filho e esposa dele feridos

Segundo PRF, um bitrem estaria desgovernado e bateu em outro, que foi atingido por terceiro veículo. Outro caminhoneiro e os familiares do homem que morreu tiveram ferimentos leves

Vanessa Martins / G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA 


Um caminhoneiro morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas carretas bitrem e um caminhão na BR-364, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), das três pessoas com ferimentos leves que foram socorridas, uma era outro motorista envolvido na batida e os demais esposa e filho do homem que morreu no local.

As três pessoas que se machucaram foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ). Os nomes dos feridos não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu descobrir o estado de saúde atualizado deles neste domingo (23).

O acidente aconteceu na manhã de sábado (22). De acordo com a PRF, uma carreta bitrem que carregava soja tentou desviar de outra, que carregava adubo, mas bateu na lateral. Em seguida, um caminhão que levava carnes bateu de frente com o primeiro veículo.

O motorista do caminhão frigorífico foi quem morreu no local. Ele levava no veículo esposa e filho, que tiveram ferimentos leves, segundo a PRF.

Ainda de acordo com a corporação, as cargas foram derramadas na pista e a rodovia precisou ficar interditada entre 7h30 e 11h da manhã de sábado.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90