Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/01/2022 às 22h22min - Atualizada em 22/01/2022 às 22h22min

Motorista de Hilux morre em colisão envolvendo 4 veículos

Ele morreu no local e ficou presa às ferragens; outros envolvidos foram socorridos pelo Samu e liberados.

Davi Vittorazzi | MidiaNews
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem, identificado como Leonardo Henrique Ferreira Silva, de 37 anos, morreu em uma colisão envolvendo quatro veículos na noite de sexta-feira (21), na MT-235, próximo de Campo Novo do Parecis (MT). Ele dirigia uma caminhonete Toyota Hilux.

Segundo a Polícia Civil, dois carros e dois caminhões se envolveram no acidente. A Hilux e o caminhão trator Mercedes-Benz seguiam sentido Sapezal e os veículos Renault Duster e a carreta Iveco/Tector trafegavam sentido Campo Novo do Parecis.

Informações preliminares indicam que a Hilux teria batido na traseira do caminhão e depois entrado na pista contrária. O veículo colidiu com outro caminhão e capotou na lateral da pista.

O condutor da Hilux morreu no local e ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o desencarceramento do corpo.

Os condutores dos demais veículos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, liberados.

A Polícia Civil aguarda informações sobre a dinâmica do acidente do relatório da perícia e ainda ouvirá testemunhas. O caso é investigado como homicídio culposo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90